Pages

Powered By Blogger

sábado, 20 de abril de 2013

Dragão Lendário do Vento

Como Fazer Dragão Lendário do Vento

Fala ae galerinha bom dia, hoje estarei ensinando como fazer um poderoso dragão lendário. este dragão é uma duvida muito grade porque todos querem um dragão lendário bom entao vou colocar algumas combinaçoes que eu sei e que me disseram para dar este tão esperado dragão lendário...

Combinações: 

FOGO FRIO  + GOMOSO

FUTEBOL  +  TATU

GOMOSO  +  FOGO FRIO

COCO  +  TATU

Ta ae galera a primeira eu mesmo testei e as outras foram jogadores do jogo mais lembrando nem todas são 100% de dar certo mais espero que consigam valeu ate mais






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Dicas do dia

Bom dia galerinha... bom espero que estejam gostando do meu site pois estou fazendo o melhor so para vocês... Hoje é a primeira dica do dia que eu estou fazendo...mais vamos lah... dica Impulsionar 5 gemas em cruzamentos de dragões raros sempre vai dar um dragão bom...