Pages

Powered By Blogger

terça-feira, 23 de abril de 2013

Dragão Tatu

Como fazer Dragão Tatu

Bom dia pessoal hoje vou ensinar como fazer o raro dragão tatu... bom eu confesso este dragão é muito dificil de se conseguir mais eu vou colocar algumas combinações de jogadores do jogo que são meus amigos...

Combinações:

ROCHA ARDENTE  +  MEDIEVAL

 CACTO  +  JADE

CACHOEIRA  +  MERCURIO

Pronto galera esta ae mais lembrando estas combinações foram conseguidas por jogadores do jogo portanto não tem 100% de chance de dar certo mais outra observação estas combinações tem que impulsionar 5 gemas ou do contrário não vai dar certo

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Dicas do dia

Bom dia galerinha... bom espero que estejam gostando do meu site pois estou fazendo o melhor so para vocês... Hoje é a primeira dica do dia que eu estou fazendo...mais vamos lah... dica Impulsionar 5 gemas em cruzamentos de dragões raros sempre vai dar um dragão bom...